[ad_1]
BOSTON, 25 de setembro de 2023 — a HubSpot, plataforma para empresas em expansão, anunciou hoje que foi colocada no Quadrante de Líderes do relatório Magic Quadrant™ da Gartner de 2023 para plataformas de automação de marketing B2B.* A HubSpot foi avaliada com o Marketing Hub com base em sua integralidade de visão e capacidade de execução, e foi nomeada na categoria Líder pela Gartner pelo terceiro ano consecutivo.
A forma como as empresas encontram os clientes e interagem com eles está mudando. Desde uma economia imprevisível até a revolução da IA, os profissionais de marketing estão sofrendo mais pressão do que nunca para se adaptarem. Novos canais estão surgindo, enquanto outros estão saturados. E 63% das empresas afirmam que as estratégias de crescimento anteriores são agora menos eficazes.**
Hoje, as empresas em expansão precisam de uma plataforma de cliente que capacite a conexão durante toda a jornada, e tudo começa com ferramentas de marketing top de linha. O Marketing Hub, o software de marketing da HubSpot, é alimentado por seu CRM Inteligente, unificando dados e usando a IA da HubSpot para ajudar os profissionais de marketing a criar jornadas personalizadas que atraem, engajam e conquistam clientes e prospects. Os clientes que usam o Marketing Hub há seis meses observaram um aumento de 81% na taxa de fechamento de negócios, um aumento de 108% no tráfego web e um aumento de 115% nos leads.***
Com a rápida evolução do comportamento do cliente, os profissionais de marketing precisam de ferramentas conectadas e dados unificados para ajudá-los a serem mais eficazes. Estamos animados com o fato de a Gartner nos ter reconhecido como líder pelo terceiro ano consecutivo. A HubSpot está comprometida em ajudar nossos clientes a crescer e, com lançamentos como os assistentes de IA, mensagens de SMS e recursos robustos de consentimento, acreditamos que os profissionais de marketing podem ter certeza de que a HubSpot está sempre inovando.
As melhorias recentes no Marketing Hub incluem:
- Para ajudar nossos clientes a lidar com aumento da complexidade, trouxemos a análise da jornada do cliente e as mensagens de SMS.
- Para ajudá-los a vender em um mundo que prioriza a privacidade, criamos uma central de segurança aprimorada, eventos de conversão de anúncios e gerenciamento de cookies.
- Para ajudá-los a unificar seus dados, oferecemos um construtor de objetos personalizados, segmentação e relatórios sofisticados e integrações mais profundas com Salesforce, Netsuite e Dynamics.
- Para ajudá-los a aumentar sua produtividade, incorporamos a IA da HubSpot em todo o Marketing Hub para que os clientes possam usar a IA generativa para criar rapidamente campanhas, blogs, postagens sociais, assunto de e-mail, imagens e muito mais.
- Para conferir a lista completa de recursos e o roadmap de produtos do Marketing Hub, clique aqui.
Os relatórios do Magic Quadrant são o resultado de uma rigorosa pesquisa baseada em fatos sobre setores específicos, dando uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados onde o crescimento é alto e a diferenciação de fornecedores é distinta. Os fornecedores são divididos em quatro quadrantes: Líderes, Desafiantes, Visionários e Competidores de Nicho. A pesquisa permite que você aproveite ao máximo a análise de mercado e a alinhe às suas necessidades tecnológicas específicas e do seu negócio.
Confira aqui uma cópia do relatório do Magic Quadrant para saber mais sobre os pontos fortes e as precauções do Marketing Hub, além de ofertas de outros fornecedores.
Fonte: Gartner, “Magic Quadrant for B2B Marketing Automation Platforms,” Rick LaFond, Matthew Wakeman, Jeffrey Cohen, Jeff Goldberg, Alan Antin, 20 de setembro de 2023.
**Pesquisa de marketing, HubSpot, 2023
***HubSpot, 2023
Isenção de responsabilidade da Gartner
A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as melhores classificações ou indicação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões de sua própria organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo todas as garantias de comerciabilidade ou adequação a uma determinada finalidade.
Gartner é uma marca registrada e marca de serviço e Magic Quadrant é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.
Sobre a HubSpot
HubSpot (NYSE: HUBS) é a plataforma do cliente que ajuda seu negócio a crescer melhor. A HubSpot oferece conexão perfeita para equipes de atendimento ao cliente com uma plataforma unificada que inclui hubs de engajamento alimentados por IA, um CRM Inteligente e um ecossistema conectado com mais de 1.500 integrações do App Marketplace, uma comunidade e conteúdo educacional da HubSpot Academy. Hoje, mais de 184.000 clientes, como DoorDash, Reddit, Eventbrite e Tumblr, em mais de 120 países usam a HubSpot para atrair, envolver e encantar clientes. Mais informações em http://br.hubspot.com.
A HubSpot foi reconhecida por sua cultura e premiada pela Glassdoor, Great Place to Work, Comparably, Fortune, Entrepreneur, Inc. entre outras. A HubSpot foi fundada em 2006 e tem sede em Cambridge, Massachusetts. A empresa conta com milhares de funcionários em todo o mundo, que trabalham remotamente ou em escritórios da HubSpot.
Contato de imprensa
Equipe de Comunicações da HubSpot
[ad_2]
Source link