[ad_1]
A Apê11 está promovendo uma reposicionamento estratégico de negócio e passa a se apresentar como uma impulsionadora de imobiliárias e incorporadoras. A empresa deixa de ter o comprador e vendedor de imóveis como seu público final e passa a dedicar os seus esforços a donos de imobiliárias no mercado de São Paulo.
O objetivo da Apê11 é contribuir com a redução de custos e aumento de receita de seus parceiros, oferecendo diversos produtos e serviços. Somando a isso, a marca tem como propósito resgatar o valor da verdadeira parceria.
Segundo a empresa do Santander, três pilares fundamentais embasaram o direcionamento na estratégia: conexão, com o fornecimento de ferramentas e recursos para ampliar a rede de parceiros; a expertise do ecossistema Santander; e também o uso de tecnologia e produtos inovadores para facilitar processos e auxiliar os clientes.
Apê11 aposta em nova abordagem para crescer
“Estamos convictos de que o nosso reposicionamento estratégico terá um impacto significativo no setor imobiliário”, afirma Caio Carrato, CEO da Apê11.
O reposicionamento de negócio foi um extenso trabalho que teve início em janeiro de 2023, envolvendo benchmarks aprofundados, extensas pesquisas de mercado com amostras significativas. A empresa ouviu o público, conversando com mais de 400 pessoas, e mapeou tendências e dores do setor.
A partir disso, a companhia desenvolveu o slogan “é só entrar, conectar e crescer”, indicando a praticidade como norte de seu novo momento. A empresa identificou uma oportunidade real no mercado para redefinir o conceito de parceria, resgatando a essência do formato, e também promover interações mais profundas e valiosas com os stakeholders. De acordo com a empresa, a construção de relacionamentos baseados na confiança e na escuta ativa é um pilar fundamental para impulsionar negócios e elevar o setor imobiliário a um patamar mais colaborativo, inovador e cheio de oportunidades.
Foco em apoiar o crescimento de parceiros
“O reposicionamento da Apê11 é, na verdade, o resultado direto de nossa reflexão sobre nosso propósito central. Acreditamos firmemente que o setor imobiliário pode alcançar um nível superior de prosperidade ao promover relações embasadas na confiança, apoio mútuo e parcerias genuínas. Nossa intenção é atuar como agentes promotores de um ambiente revitalizado, confiável e orientado para relações vantajosas para todas as partes envolvidas”, destaca Caio Carrato.
Ao lançar oficialmente seu reposicionamento de negócio, em setembro, a Apê11 compartilhou detalhes sobre seu compromisso de promover relações baseadas na confiança, transparência e integridade, e reforçou seu propósito de impulsionar ainda mais os empreendedores imobiliários, promovendo um ambiente cada vez mais propício ao crescimento mútuo.
Entre as facilidades ofertadas pela Apê11 estão: a plataforma própria, carro-chefe da marca; o Cred Apê11, que oferece soluções de crédito e também treinamento para as equipes das imobiliárias; a entrega de materiais de inteligência de mercado; apoio jurídico, por meio da análise e emissão de documentos necessários para a compra e venda de imóveis; workshops de marketing e divulgação de marca de parceiros nas mídias da Apê11; além da curadoria personalizada de imóveis para o portfólio da imobiliária.
Sobre a Apê11
A Apê11 é uma empresa Santander desde 2021 que é impulsionadora de negócios imobiliários. A Apê11 é uma proptech que faz parte do ecossistema Santander desde 2021, atuante no mercado imobiliário de São Paulo. A empresa viabiliza aumento de receita e redução de custos para os seus parceiros imobiliários.
Para saber mais sobre a Apê11, clique aqui.
* Este conteúdo é patrocinado pela Apê11.
[ad_2]
Source link