Incorporadora de médio padrão da MRV&CO chega à Região Sul

Incorporadora de médio padrão da MRV&CO chega à Região Sul

[ad_1]

A Sensia, incorporadora de médio padrão que integra a plataforma habitacional MRV&CO, anunciou oficialmente ontem sua entrada na Região Sul do País. A marca “premium” da gigante da construção já tinha operações no Sudeste, Norte e Nordeste e agora inicia atividades no Paraná, com objetivo de alcançar no Estado um Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 500 milhões.

A projeção geral para 2023 é ambiciosa, visando atingir um VGV de R$ 6,7 bilhões em todo o país.

O primeiro empreendimento assinado pela Sensia no Paraná, apresentado em evento na terça-feira (19), em Curitiba, é o Horizon, já com vendas iniciadas e contratos prontos para assinatura, com 248 apartamentos e 19 lojas comerciais no bairro Boa Vista. 

Simultaneamente, Londrina, no Norte do Estado, receberá o Aurora, que será construído no Jardim Aurora, oferecendo um total de 256 apartamentos. Nos próximos 12 meses, mais um empreendimento, já confirmado, deverá ser lançado na capital, no bairro Cristo Rei. 

A marca de médio padrão da MRV , inaugurada no final de 2020, já lançou empreendimentos em cinco estados, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Maceió (AL), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP) e Salvador (BA). 

O gestor executivo de vendas da Sensia, Willians Ribeiro, destacou que um dos principais diferenciais da incorporadora é a personalização do projeto, em que o comprador pode escolher a configuração dos ambientes na planta, optando por áreas de home office ou mais quartos, por exemplo. 

O cliente também pode fazer a escolha de acabamentos, metais, revestimentos e pacotes de tecnologia, antes da entrega do imóvel, evitando assim ajustes posteriores. Isso representa uma mudança inovadora para o público de médio padrão, que muitas vezes se depara com imóveis cinza e branco e um orçamento limitado.

“O Sensia é ideal para pessoas que buscam imóveis compactos como solteiros e jovens (estudantes, trabalhadores e empreendedores) com boa localização, rede de serviços comerciais e parques, além da facilidade no transporte”, diz Willians.

MRV&CO rumo a novos desafios

O anúncio da expansão da Sensia no Sul reflete a estratégia da MRV&CO de diversificar suas fontes de receita e se desvincular da dependência de sua icônica marca de imóveis populares. Com sede em Minas Gerais, a empresa vem buscando nos últimos anos consolidar-se como uma construtora eclética, adaptando-se para atender a um público mais diversificado e buscando margens de lucro mais robustas. 

A marca Resia, pertencente ao grupo, já está presente no mercado americano, com ambições de atingir a marca de 5.000 unidades em operações de locação anualmente até 2025. Já a Luggo, startup do grupo voltada para a locação e gestão de apartamentos, lançou oito empreendimentos desde 2019, somando mais de mil unidades nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG) e Lauro de Freitas (BA) e Salvador (BA). 



[ad_2]

Source link

Está curtindo esse conteúdo?

Compartilhe com o seu time e fique ligado também no nosso Canal no Youtube.

Clique no link abaixo:

Conseguimos aumentar a quantidade de leads e a qualidade está boa agora. Já vendemos 6 imóveis com o tráfego pago.

O depoimento ao lado é dos nossos clientes da B7 Imóveis.

A VG Creative atua com a gestão de tráfego não só no mercado imobiliário mas também nos demais negócios locais.

Quer desenhar um plano de marketing personalizado para a sua empresa? Entre em contato conosco na Aba Contato.

Artigos Relacionados