HubSpot lança a HubSpot IA e o novo Sales Hub no INBOUND 2023

HubSpot lança a HubSpot IA e o novo Sales Hub no INBOUND 2023

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A forma como compramos e vendemos está mudando. De um cenário econômico imprevisível à revolução da IA, muitas coisas têm afetado a jornada dos clientes. Mais do que nunca, as empresas têm sentido a pressão.

Como plataforma de cliente para expandir negócios, a HubSpot fornece as ferramentas necessárias para que você possa se conectar com os clientes e crescer, independentemente do desafio. Somente em 2023, a HubSpot enviou mais de 200 atualizações para equipes de atendimento ao cliente nas áreas de marketing, vendas e serviços. No INBOUND deste ano, a conferência anual e vitrine de produtos da HubSpot, estamos lançando alguns de nossos produtos mais interessantes e impactantes até o momento.

“Estamos vivenciando uma grande transformação com a IA generativa. As expectativas dos clientes estão mudando e as empresas agora têm a oportunidade de aproveitar a IA para impulsionar sua conexão com os clientes”, disse Yamini Rangan, CEO da HubSpot. “A HubSpot tem pensado profundamente sobre essas mudanças e se adaptado rapidamente para ajudar nossos clientes a prosperar na era da inteligência. Incluímos muitos novos recursos e características poderosas no INBOUND 2023 e estou animada com nosso progresso em nos tornarmos a plataforma de cliente número 1 para empresas em expansão.”

 

Apresentamos a HubSpot IA: recursos de IA em toda a plataforma que ajudam pequenas e médias empresas a crescer melhor

 

No INBOUND 2023, a HubSpot apresentou a HubSpot IA, nosso novo conjunto de produtos e recursos de IA em toda a plataforma para ajudar as equipes que atendem aos clientes a aumentar a produtividade, aproveitar dados para melhorar o desempenho e criar conexões mais profundas com os clientes.

A HubSpot IA é um portfólio robusto de produtos e recursos novos e existentes, incluindo:

  • Assistentes de IA: ferramentas de IA generativa para turbinar as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Os Assistentes de IA trabalharão em toda a plataforma da HubSpot para ajudar as equipes a redigir conteúdo, criar imagens, gerar ideias para blogs, criar sites e desenvolver relatórios. Tudo isso, em segundos.
  • Agentes de IA: um conjunto de ferramentas de IA que ajudam pequenas e médias empresas a automatizar, responder e melhorar o atendimento ao cliente por meio de chat e e-mail. Os primeiros Agentes de IA serão lançados no início de 2024.
  • Análises de IA: recursos de IA preditiva que proporcionam melhores análises e recomendações, como previsões geradas por IA.
  • ChatSpot: atualmente em versão beta pública, o ChatSpot combina o poder do ChatGPT com dezenas de fontes de dados exclusivas, como o CRM Inteligente da HubSpot, para fornecer aos negócios em expansão acesso a poderosos recursos de IA generativa. Desde o lançamento em março de 2023, o ChatSpot teve um total de 80.000 usuários com 20.000 prompts criados por semana.

“Os recursos de IA generativa da HubSpot me ajudaram a ter mais tempo e me concentrar melhor em tarefas prioritárias”, disse Colleen McKenna, gerente de geração de demanda da Frequence. “Mesmo com minha experiência em redação, eu uso as ferramentas para gerar novas ideias, simplificar textos e me ajudar quando estou sem criatividade. Estou animada para usar ainda mais as ferramentas de IA da HubSpot e ter mais tempo para os clientes e prospects da Frequence.”

“É nosso trabalho na HubSpot ajudar empresas em crescimento a aproveitar as vantagens das novas tecnologias sem nenhuma dificuldade”, disse Andy Pitre, vice-presidente executivo de produto da HubSpot. “Com a HubSpot IA, estamos usando a IA generativa para oferecer a todas as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente ferramentas para ajudá-las a fazer muito mais.”

Saiba mais sobre a HubSpot IA e confira a lista completa de novos recursos aqui.

Os novos recursos do Sales Hub e o relacionamento ampliado com o LinkedIn dão uma vantagem às equipes de vendas

No passado, vender significava fazer mais: contratar mais representantes, ter mais atividades, adquirir mais tecnologia. Atualmente, há menos orçamento, os negócios demoram mais para serem fechados e é mais difícil alcançar prospects. O padrão de “mais é melhor” não funciona e os representantes de vendas se sentem pressionados. Na verdade, 71% dos líderes de vendas em todo o mundo afirmam que suas equipes têm de fazer mais com menos.* 

Ter de fazer mais com menos afeta a produtividade. Em vez de se concentrarem na conexão com os clientes, que 88% dos líderes de vendas dizem ser a parte mais importante do seu trabalho, as equipes ficam atoladas em tarefas administrativas. Isso é um grande problema, considerando que as empresas que se concentram na conexão, na verdade, crescem cinco vezes mais do que a média.** As equipes de vendas que não estão focadas na conexão com o cliente acabam deixando o crescimento de lado. 

Elas precisam de uma maneira melhor de se conectar, crescer e vencer. Agora e no futuro! É por isso que reinventamos o Sales Hub da HubSpot, com novos recursos, incluindo: 

    • Espaço de trabalho de prospecção: um espaço de trabalho para representantes de vendas que consolida as atividades de prospecção em uma experiência unificada, ajudando-os a organizar seu dia, manter o foco e identificar tarefas urgentes. Ao simplificar as atividades, o espaço de trabalho de prospecção (atualmente em versão beta pública) ajudará os representantes a aumentar a eficiência e a focar na conexão com o cliente.
    • Gerenciamento avançado de leads e relatórios: agora os representantes de prospecção podem organizar, rastrear e priorizar melhor os leads, permitindo dados mais ricos e visibilidade incomparável para as equipes de vendas e marketing. Com maior clareza, os líderes de vendas e seus colegas de marketing podem obter novas análises sobre a eficiência do pipeline de leads e a eficácia da prospecção.
      • Os relatórios de leads, incluindo relatórios de origem de leads e relatórios de taxa de contato (atualmente em versão beta pública), fornecem aos profissionais de marketing análises sobre o impacto de seus leads e dão aos líderes de vendas visibilidade sobre como seus representantes estão interagindo com leads de alto valor.
      • Os relatórios de atividades de prospecção oferecem aos líderes de vendas uma visão holística da eficácia do alcance dos representantes, incluindo taxas de conversão e métricas de atividades.
  • Gerenciamento e previsão inteligentes de negócios: novos recursos de IA permitem que as equipes de vendas priorizem melhor seus esforços e prevejam resultados.
      • Previsões de IA (atualmente em beta privado) usa IA preditiva e o histórico de vendas da HubSpot para projetar vendas futuras. Os primeiros testes mostraram que as Previsões de IA ajudaram algumas equipes a melhorar a precisão em até 95%.
      • As análises de negócios ajudam os representantes a priorizar seus negócios com facilidade, fornecendo análises contextuais sobre a saúde de seu pipeline e do processo de vendas.
  • As tags de negócios categorizam programaticamente os negócios por meio de tags coloridas e predefinições rápidas, permitindo que os representantes se concentrem nos negócios certos.
  • Programação e transferências perfeitas: com o Sales Hub, não importa de onde surja a oportunidade, o prospect será encaminhado de maneira tranquila para o representante certo.
  • Os representantes podem agendar reuniões em nome de terceiros, permitindo encaminhamentos simplificados entre as conversas iniciais de venda e a venda em si.
  • O encaminhamento de formulários de leads (atualmente em versão beta pública) garante que os leads do site sejam qualificados e encaminhados aos representantes certos, de forma rápida e automática.
  • Expansão do relacionamento da HubSpot com o LinkedIn em marketing e vendas: estamos permitindo que os vendedores sejam mais inteligentes e eficientes na forma como prospectam, criam relacionamentos e fecham negócios, sincronizando o CRM Inteligente da HubSpot com o LinkedIn Sales Navigator em versão beta privada ainda este mês. O Sales Hub da HubSpot e o LinkedIn estão aproximando duas fontes de dados essenciais para as equipes de vendas.

“A Ceros atingiu um estágio crítico em nosso crescimento à medida que passamos de um único produto para um conjunto de design de conteúdo”, disse Douglas Botchman, Diretor de Operações de Receita da Ceros. “Isso significa que precisávamos dinamizar nossa estratégia de vendas para focar na qualidade em vez da quantidade e capacitar nossa equipe de vendas para se conectar melhor com clientes e prospects. O novo espaço de trabalho de prospecção do Sales Hub aumentou a produtividade tão necessária para nossos representantes e conseguimos aumentar nosso banco de dados em 345%.”

“Com o comportamento do comprador evoluindo rapidamente, contratar mais funcionários, desenvolver mais atividades e mais soluções pontuais para impulsionar as vendas não funcionam mais”, disse Michael Walton, VP de Produto, Sales Hub, da HubSpot. “Reinventamos o Sales Hub para ajudar as equipes de vendas a ter maior produtividade e, ao mesmo tempo, aprofundar a conexão com o cliente. Desde a prospecção e relatórios de leads até o gerenciamento e previsão de negócios, dobramos nossa aposta na criação de uma solução de vendas moderna que as equipes de vendas precisam para vencer hoje e no futuro.”

Saiba mais sobre o Sales Hub e veja uma lista completa dos novos recursos aqui.

Além do lançamento da HubSpot IA e dos novos recursos do Sales Hub no INBOUND 2023, a HubSpot também compartilhou os seguintes lançamentos:

  • Desenvolvimento do Commerce Hub***: Os clientes da HubSpot nos EUA podem usar o Commerce Hub para agilizar seu processo de geração de receita. Isso significa que eles serão pagos mais rapidamente, aumentarão a receita e economizarão tempo com links de pagamento, cotações e faturamento nativo ou integrado com o processador de sua escolha (atualmente em versão beta pública).
  • Mensagens móveis: o recurso de SMS da HubSpot oferece aos profissionais de marketing uma maneira fácil, instantânea e personalizada de se comunicar com os clientes, permitindo-lhes criar relacionamentos mais fortes e melhorar a eficácia de sua campanha. Tudo em uma única plataforma! As mensagens móveis estão disponíveis para clientes com números de SMS nos EUA para enviar mensagens para os EUA e Canadá, e globalmente com a integração do WhatsApp da HubSpot.
  • Novas personalizações do CRM Inteligente: os clientes agora podem modelar, configurar e ampliar dados com maior flexibilidade usando o CRM Inteligente da HubSpot, adaptando facilmente a HubSpot para melhor atender às suas necessidades e processos exclusivos.

Saiba mais sobre os produtos lançados no INBOUND 2023 aqui.

*Pesquisa de mercado líder de vendas, HubSpot, março/maio de 2023

**Por que a conexão é importante, pesquisa de clientes, HubSpot, janeiro a maio de 2023

***Commerce Hub é a próxima iteração do Pagamentos da HubSpot que agora inclui faturamento nativo ou integrado, escolha de processador de pagamento, além de outros novos recursos e funcionalidades.

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