A presença do mercado imobiliário na área cultural

A presença do mercado imobiliário na área cultural

[ad_1]

Parte importante da memória das grandes cidades está guardada em seu patrimônio arquitetônico e em sua história a ser revisitada. Por meio da área cultural, encontramos inúmeras formas de incentivar a valorização da arquitetura como um tesouro histórico das cidades.

Aqui na Refúgios, estamos empenhados em produzir livros, mapas arquitetônicos ilustrativos e postais e apoiar iniciativas que estimulem a observação ativa e salientem as pequenas belezas do cotidiano.

Já lançamos mais de 11 volumes editoriais, fruto do trabalho colaborativo de arquitetos, artistas, proprietários, guardiões de memórias e da contribuição que recebemos dos inúmeros apoiadores das campanhas de financiamento coletivo.

São eles os Mapas Arquitetônicos, os livros Prédios de São Paulo (volumes 1, 2 e 3), Prédios de São Paulo para Crianças, Prédios de Santos para Crianças, São Paulo e Suas Casas, Prédios do Brasil, Mooca: Prédios, Casas & Vilas, 99 Predinhos de São Paulo, 99 Predinhos de Santos, o Mapa Arquitetônico, Cultural e Gastronômico de Santos, e o Pequeno Guia Notável Refúgios Urbanos – Ed. 1 Pinheiros.

Além dessa iniciativa, pensamos em formas de ampliar a presença de mercado a partir de ações de comunicação que dialoguem diretamente com os amantes da boa arquitetura, público em sinergia com os imóveis que vendemos.

É por isso que, de julho a setembro, a campanha Manifesto, idealizada e desenvolvida por mim em parceria com a Refúgios, será exibida nas telas do Cine Marquise da Avenida Paulista.

Serão duas chamadas: a primeira é estrelada pelo Octavio Pontedura, sócio da Refúgios, e foi pensada nos proprietários de imóveis com arquiteturas únicas na Avenida Paulista, convidando-os a procurarem a imobiliária para compra e venda. A inspiração veio do nosso mapa “Icônicos da Paulista”.

Já a segunda tem como foco o bairro da Bela Vista e brinca com o fato de a região ser diversa em perfis de imóveis e moradores.

Para nós, é uma honra fazer essa ação no Cine Marquise, pois o Conjunto Nacional é um dos prédios que aparece em destaque no Mapa dos Icônicos da Paulista, além de se tratar de um ponto turístico da avenida.

Uma honra ainda maior é trabalhar com todas essas ações de posicionamento de marca que fomentam o conhecimento sobre a cidade e seus espaços públicos de convívio, cultura, lazer e consumo.

Karen Siqueira é sócia da Refúgios Urbanos.



[ad_2]

Source link

Está curtindo esse conteúdo?

Compartilhe com o seu time e fique ligado também no nosso Canal no Youtube.

Clique no link abaixo:

Conseguimos aumentar a quantidade de leads e a qualidade está boa agora. Já vendemos 6 imóveis com o tráfego pago.

O depoimento ao lado é dos nossos clientes da B7 Imóveis.

A VG Creative atua com a gestão de tráfego não só no mercado imobiliário mas também nos demais negócios locais.

Quer desenhar um plano de marketing personalizado para a sua empresa? Entre em contato conosco na Aba Contato.

Artigos Relacionados