10 motivos para migrar do plano grátis para o CRM Suite Starter

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Todo mundo quer ver sua empresa crescer com qualidade e foco nos clientes, não é mesmo?

E se eu disser que você consegue começar hoje mesmo, contratando as 5 ferramentas da HubSpot com 86% de desconto?

Neste post vamos dar 10 motivos para você migrar agora para o plano Starter do CRM Suite, falando sobre oportunidades e casos de uso para trabalhar na jornada do cliente, mas antes de começar a ler os motivos, caso você já queira fazer o upgrade, este é o link com desconto.

Vamos lá!

  1. Para começar, 86% de desconto é um motivo por si só, convenhamos. Pelo menos para você ler este post até o final e analisar a oportunidade. O preço em dólares começa em $ 30 por mês, o que em reais fica em torno de R$ 160 por mês, para estruturar seu seu marketing, suas vendas e entregar uma boa experiência aos clientes – tudo em uma plataforma unificada e que garante a visão completa do que acontece com cada cliente para cada time, em todos os departamentos.
  2. No CRM Suite Starter você tem acesso ao essencial de cada um dos 5 Hubs da HubSpot (marketing, vendas, CMS, atendimento ao cliente e operações) para ajudar você a gerar mais leads, fechar mais negócios e criar experiências incríveis para seus clientes.
  3. Personalização. O plano Starter permite personalizar o software de acordo com o momento atual da sua empresa e ter uma estrutura organizada para suportar seu crescimento. Além de ser whitelabel, ou seja, sem ter a marca da HubSpot aparecendo, como acontece no plano grátis.
  4. Facilidade de migração. Se você já está usando o plano Free, todo seu histórico ficará salvo automaticamente e disponível para trabalhar com as novas funcionalidades desbloqueadas neste combo.
  5. Suporte. Ao migrar para o plano pago, você também desbloqueia o suporte por e-mail e chat no aplicativo, contando assim com ajuda para resolver suas dúvidas mais rapidamente e focar no crescimento da sua empresa.

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  6. No Marketing Hub você terá mais ferramentas para montar seu funil de marketing, desde a atração de demanda com anúncios e SEO, até a captação destes contatos com landing pages e formulários. Depois de captar os contatos, você pode segmentá-los em até 50 listas diferentes e usar automação de emails para se comunicar em escala, preparando estes leads para o time de vendas fechar mais negócios.
  7. No Sales Hub você pode estruturar seu funil de vendas, para trabalhar as negociações com dados organizados e avançar os melhores leads até o fechamento. Você pode trabalhar com 2 pipelines de negócios por conta, utilizar o chatbot para atender estrategicamente os visitantes enquanto navegam pelo site e contar com notificações ilimitadas de aberturas e cliques de email, facilitando a vida do time de vendas. Isso sem falar dos relatórios (10 painéis, 10 relatórios por painel).
  8. No Service Hub você trabalha seu atendimento, ajudando os clientes a resolverem problemas rapidamente, além de contar com automação de tickets, encaminhamento de conversas, chat e agendamento de reuniões.
  9. Com o CMS Hub você pode criar sites facilmente, com monitoramento de segurança, hospedagem premium, análises de tráfego do site e ferramentas de SEO, e o nosso marketplace de temas para criar suas páginas facilmente.
  10. No Operations Hub você tem os dados conectados, que facilitam limpeza, organização e relatórios, com maior capacidade de segmentação. Assim, você consegue encontrar oportunidades de melhoria na jornada do cliente no curto prazo e também analisar tendências de longo prazo, para pensar estrategicamente no crescimento da empresa.

Migrar do plano gratuito para o CRM Starter Suite da HubSpot é uma decisão que vai transformar positivamente a estratégia de crescimento da sua empresa. Você estará em uma posição mais forte para gerar leads, fechar negócios e criar experiências excepcionais para seus clientes.

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